Ícone SICCAU
SICCAU Serviços Online

14/11/2017ㅤ Publicado às 10:00

Avaliação do Atendimento

Participe da pesquisa de avaliação do atendimento do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amazonas (CAU/AM). O objetivo é mensurar o grau de satisfação dos serviços prestados pela organização aos arquitetos e urbanistas e a sociedade de modo geral.

Dessa forma é possível  avaliar os resultados gerados por cada setor, ou seja,  planejar a melhor forma de abordar seu público e descobrir quais estratégias trazem melhores resultados.

 

CLIQUE AQUI E RESPONDA A PESQUISA DE SATISFAÇÃO

 

Em cada atendimento presencial ou através do telefone, será gerado um protocolo do atendimento, onde encaminharemos o link para pesquisa.

Caso tenha dúvidas ou sugestões para melhoria do nosso atendimento, faça seu comentário no site ou envie um e-mail para atendimento@cauam.gov.br.

Sua opinião é muito importante para nós.

 

 

Publicado em 14/11/17 

DEIXE UM COMENTÁRIO

6 respostas para “Pesquisa de satisfação do atendimento do CAU/AM”

  1. Juliana disse:

    ótimo tópico , parabéns!

  2. Conteudo Muitooo Bom e ótimo Artigo. Bastante esclarecedor obrigado !!!

  3. Bianca Silva disse:

    Ótima Abordagem Parabéns.

  4. Anacélia disse:

    Pesquisa respondida 🙂

  5. Muito legal. Ótima abordagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

06/11/2024

CAU/BR Realiza IX Encontro Nacional da Comissão de Organização e Administração com Participação do CAU/AM

Destaque

04/11/2024

Divulgado o resultado da 2ª Etapa do PSS CAU/AM 2024

Destaque

01/11/2024

Mais de 20 obras são fiscalizadas pela DFI CAU/AM no município de Manacapuru-AM

Destaque

29/10/2024

138ª Reunião Plenária Ordinária do CAU/AM destaca avanços importantes para a Arquitetura e Urbanismo no Amazonas