Ícone SICCAU
SICCAU Serviços Online

17/04/2023ㅤ Publicado às 14:33

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso abre vagas gratuitas para o curso de dicas jurídicas para elaboração de contrato de serviços de arquitetura. A capacitação acontecerá de forma online, via Microsoft Teams, no dia 09 de maio (terça-feira), das 10h às 12h (horário de Brasília). O curso será ministrado pela advogada do CAU/MT, Thamara Thaliéry dos Santos, especialista em Direito Processual Civil e Direito Notarial e Registral.

As vagas estão disponíveis para profissionais arquitetos e urbanista com registro ativo junto ao Mato Grosso, assim como aos profissionais registrados nos UFs participantes do CAU em Movimento. São eles: CAU/AC, CAU/AL, CAU/AM, CAU/AP, CAU/DF, CAU/ES, CAU/MA, CAU/PE, CAU/PI, CAU/RO, CAU/RR, CAU/SC e CAU/TO.

Clique aqui e inscreva-se

O curso aborda as características básicas e a legislação aplicável na elaboração de um contrato, a necessidade de detalhamento, tratando também sobre como informar quais serviços não serão oferecidos. Serão debatidas questão relativas à remuneração, prazo de pagamento, duração do contrato, responsabilidade civil, entre outros.

O objetivo é proporcionar maior segurança jurídica aos profissionais na hora de firmar um contrato de prestação de serviços de arquitetura e urbanismo. O link de acesso a sala virtual será encaminhado ao e-mail, registrado no formulário de inscrição, até um dia antes da realização da capacitação. Caso não receba o link, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@caumt.gov.br

Fonte: Juliana Kobayashi, Comunicação CAU/MT.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

02/12/2024

CAU/AM marca presença na maior feira de construção da Região Norte

Arquitetura e Urbanismo

27/11/2024

Destaques da 139ª Reunião Plenária do CAU/AM

Arquitetura e Urbanismo

25/11/2024

Confira os resultados dos ganhadores do concurso ATHIS 2024.

Concurso CAU/AM

22/11/2024

Comissão Julgadora analisa projetos das equipes para o Concurso ATHIS